22 de janeiro de 2015

Motivo do sumiço + Novidades

Oiie Galerinha!! Você devem estar se perguntando "Por que la sumiu?" Pois bem, estive ou melhor tentando fazer um template para o World Of Books. Infelizmente eu não consegui fazer como eu queira (fiquei com raiva e deixem pra la). Então eu resolvi modificar o meu template atual, incluindo varias  coisas novas que vocês irão ver, conforme os post etc.
Mais voltando ao titulo deste post (Motivo do sumiço + Novidades). Como podem ter percebido mudei o Cabeçalho, adicionei alguns Gadgets, Classificação das Resenha...

O cabeçalho não ta aquelas coisas sabe. Melhor do que nada
Primeiro antes de ir as novidades. Quero agradecer aos meus  blogs parceiros: Livros Vamos Devorá-los, Nicho de Ideias, Literalizando Sonhos, Amo Livros, Razão e Resenhas, Livros com Bombons, Garota Rude, Estantes de Fadas, Intoxicados por Livros, Chuvinhas Pinks, The Queen Castle,  Livros Apaixonados, Resenhs Teens... Por estarem me ajudando a divulgar o WOB.
Então mês que vem o World Of Books faz quatro meses que esta no ar! O.o
Para "comemorar" isso eu decidi fazer uma nova categoria de postagem (Receitas, tutorial, etc)
Nada melhor do que pedir a opinião de vocês :)
Deixem seu comentários falando qual tema vocês irão querer no próximo post

  • Tutorial (para blog)
  • Receitas
  • D.I.Y- Faça Você Mesmo

A outra novidade que em breve eu estarei fazendo um sorteio!!

Blogs parceiros 2015:


Pronto! Não são bem umas novidades e tal.
Era só pra janeiro não passar sem post :D

Feliz 2015 Atrasado!! 3

3 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias e pelas mudanças! Eu acho os posts de D.I.Y bem interessantes :)
    Beijos :D

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho o prazer de ser sua perceira. E que essa parceria firmada nos dê muuuitos leitores...kkkk
    E parabéns pelos 4 meses ;)

    Beijnhos,

    Alycia Carvalho | Blog Leitoras Assumidas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quatro meses de blog e também pelas parcerias.
    Acho os posts de DIY's e receitas muito legais de ler, então seria uma boa trazê-los para cá.
    Boa sorte com o blog e sucesso pra ti.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao LPCC Se desceu até aqui é porque gostou do post, então fiquei a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e criticas. ♥ Mais não se esqueça de seguir as regras básicas
* Criticas construtivas são sempre bem vindas;
* Encontrou algum erro ortográfico? Me avise para que possa consertar;
* Não use palavras ofensivas, nem palavrões, nem xingamentos, caso isso aconteça seu comentário será removido;
* Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita;
* Não aceito comentários do tipo "seguindo, segue de volta?", só irei seguir de volta se a pessoa comentar em algo relacionado ao post, caso contrario, não;
Obrigado pela visita! Volte Sempre! Siga o blog se preferir ^^
FanpageTwitter

Obrigado pela atenção ♥
Xx Ketelyn Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Livros Para o Chá das Cinco - 2015. Todos os direitos reservados.
Desing por: Ketelyn Oliveira Ketelyn Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo