3 de maio de 2015

Melhores Capas: A Guerra dos Tronos


Hoje resolvi trazer mais um "Melhores Capas". Tava pesquisando na internet e vi umas capas muito lindas do A Guerra dos Tronos e me apaixonei.
  Por isso não poderia deixar de trazer para vocês verem. Espero que vocês estejam gostando dessas novas categorias.
  Mais antes de começar o post vou falar de uma novidade. A "Agenda da Semana", resolvi criar essa agenda para vocês poderem ver os posts semanais de cada semana, assim vocês podem visitar o LPPC no dia em que tiver algo que os interessarem. A Agenda vai ficar no final dos primeiros posts da semana.
  Seguindo a Melhores Capas anterior, vou começar com as capas do Brasil:


Obs: As duas primeiras capas, são do livro em HQ.
 Essas foram as que eu achei mais bonita, tem varais capas. Mais se eu fosse colocar todas nesse post, ele ia ficar enorme hsha

Reino Unido

132842198523840

Espero que vocês tenham gostado do post (embora ele esteja curtinho). Qual capa você mais gostou? Comenta. Tem resenha do livro aqui, dá uma conferida.




Agenda da Semana:

 03/05 - Melhores Capas - A Guerra dos Tronos
 06/05 - Projeto Blogagem Coletiva: Literatura em Movimento
 09/05 - Tag: Complete as Frases
 10/05 - No Criado- Mudo: Insurgente 26

26 comentários:

  1. Já viu a nova capa linda que lançaram? Confesso que nunca pensei em ler, mas depois dessas novas capas...
    www.booksofclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, Já sim *--*
      Leia e muito bom, simplesmente maravilhoso :)
      Beijos volte sempre

      Excluir
  2. Eu sou mega apaixonada por livros e adorei o blog, ahhhhh

    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole,
      Eu também sou apaixonada por livros *--* Fico feliz em saber que você adorou o blog :)
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  3. Olá,
    Bacana o post, as do Reino Unido são lindas demais <3. Gostei muito!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,
      Que bom que você gostou *--* Fico muito feliz.
      Volte mais vezes.. Beijos

      Excluir
  4. Eu gostei da terceira capa do Reino Unido! É mais bonita.
    Parabéns! Continue assim... Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio, que bom vê-lo aqui :)
      Essas capas do Reino Unido são um show!! a até vontade de compra-los (mais não sei ler em Inglês :( )
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Olá, eu gostei da segunda capa e da terceira! Ainda lerei esses livros <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca,
      São lindas não? *--* Leia mesmo, são ótimos.
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  6. Olha, fiquei mega em dúvida, essas capas do Reino Unido e as duas primeiras do Brasil são lindas demais!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláá!
    São tão lindas que eu fiquei em dúvida, haha
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ketelyn!
    As capas são lindas, mas as duas primeiras que são do livro em HQ, foram as que mais me conquistaram *-*
    Adorei o post.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Está rolando sorteio de uma caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana,
      Quero muito o livro em HQ (só por causa dessa capa, tão perfeita).
      Fico feliz que você tenha gostado do post :)
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  9. As capas são lindas mesmo
    chamam bastante a atenção

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepi, chama atenção demais haha
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  10. Olá. As agendas no blog são um amor, fica tudo bem organizadinho, é demais.
    Mas juro que ainda prefiro as capas brasileiras, são lindas demais, amo, amo <3
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii,
      Pois é, aconselho a você usar e uma forma de manter o blog organizado :)
      Eu prefiro todas kk
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  11. Oi, Ketelyn! Tudo bem?
    Adorei seu post e seu blog é muito lindo <3
    Eu n li ainda, mas as capas são perfeitas e é meu sonho tê-las na minha estante.
    Curti o lance da agenda semanal, deixa tao organizado !!
    Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Markus,
      Ufa, fico feliz que você tenha gostado.
      Leia são ótimos, embora eu tenha o box, meu sonho também e te todas na minha estante haha.
      Beijos, volte mais vezes

      Excluir
  12. Olá, como vai? hihi
    Adoro esta série! Eu assisti alguns episódios do seriado, e li quase todos os livros. Na verdade estou pra começar a leitura do livro 5, mas tô economizando.
    bem, amo esses posts de capas haha
    Eu AMO, AMO a capa do A Game Of Thrones -em inglês e azulzinha, pocket- aquela que tem uma espada -creio que seja uma espada. O box que tenho da série é em inglês mesmo e comprei pq queria ler em Inglês e porque AMO essa capa, sempre amei, rs.
    Adorei o post ;)
    Abraços!
    http://incriativos.blogspot.com.br/2015/05/verdadeiros-lacos-rose-elizabeth-mello.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo,
      Também amo essa serie *--*
      Fico feliz em saber que você adorou o post!! O meu box também e pocket, mas é em português um dia eu ainda compro um livro em inglês (quando eu aprender a falar inglês haha)
      Beijos,

      Excluir
  13. Oi Ketelyn! Primeira vez aqui no seu blog e achei muuuuuuito fofo! Parabéns!!
    Quanto às capas... Gostei mais da última, com uma foto da série. Comprei o box em inglês, mas não passei de 30 páginas do primeiro livro!! Vi que tava demorando muito e, convenhamos, se ler essa série devagar demora anos pra terminar!! haha!

    Beijos!!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe,
      Obrigado *--*
      Eu amei todas, são tão perfeitas. Tenho muita vontade de comprar um livro em inglês (mais ainda não sei falar inglês fluente, só algumas palavras básicas).
      O primeiro livro ainda e mais ou menos porque ainda tá explicando tudo e tal, mais o restante da serie e muito bom *--* (não dá para ler devagar haha)
      Beijos, espero te ver mais vezes aqui no blog

      Excluir

Seja Bem Vindo ao LPCC Se desceu até aqui é porque gostou do post, então fiquei a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e criticas. ♥ Mais não se esqueça de seguir as regras básicas
* Criticas construtivas são sempre bem vindas;
* Encontrou algum erro ortográfico? Me avise para que possa consertar;
* Não use palavras ofensivas, nem palavrões, nem xingamentos, caso isso aconteça seu comentário será removido;
* Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita;
* Não aceito comentários do tipo "seguindo, segue de volta?", só irei seguir de volta se a pessoa comentar em algo relacionado ao post, caso contrario, não;
Obrigado pela visita! Volte Sempre! Siga o blog se preferir ^^
FanpageTwitter

Obrigado pela atenção ♥
Xx Ketelyn Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Livros Para o Chá das Cinco - 2015. Todos os direitos reservados.
Desing por: Ketelyn Oliveira Ketelyn Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo