31 de outubro de 2015

Tag: Livros ou Travessuras


Olá meus lindos, acho que não adianta eu começar esse post pedindo desculpas! Primeiro Parabens para o LPCC que completou o seu primeiro ano dia 11/10! Desculpem por não ter feito nada até agora, ainda estou providenciando.
Antes de mais nada, eu abri uma oportunidade para resenhista, quem se interessar e só preencher esse formulário (www) e aguarda a minha decisão! Então vamos ao que interessa.
  Como hoje e Halloween resolvi responder essa super tag!  Eu vi ela no blog Julianna, Paixão de Leitora  e simplesmente me apaixonei! Ela foi criada pelo Irmãos Livreiros, caso alguém, decida responder a Tag, não esqueça de indicar os criadores.
  Preparados para uma sessão de terror?!







Um Porto Seguro, simplesmente sugou todas as minhas energias. Eu não queria ler nenhum outro livro, só pensava em reler e reler novamente Um Porto Seguro.

Em breve resenha





Quem conheceu a historia da Anne, sabe do que eu to falando. Eu ficava imaginando o que levava um ser humano a ser tão cruel? Como uma garotinha conseguiu viveu naquelas condições horríveis porque a morte era o seu destino e de todos os Judeus?


Eu fiquei apaixonada pela Eleanor *--*  Esse e um tipo de livro que você pode ler mil vezes e mesmo assim não enjoar ♥   Resenha aqui



Foi muito difícil escolhe o livro certo. Por que teve vários, eu terminei de ler A Mais Pura Verdade em dois dias, eu simplesmente engoli o livro haha. A historia contada te prende e você não consegui parar de ler. Resenha sendo preparada


Todos devem estar cansado das minhas indicações repetidas, GOT, HP. Por isso hoje resolvi mudar (vai chover). 
Provavelmente alguém já deve ter ouvido falar nesse livro. Eu li ele esse mês, e adorei. A historia e super empolgante e meia triste. Eu indico, porque  mostra como as pessoas que tinham AIDS eram tratadas por volta de 1986.     Resenha sendo preparada. 

Blogs que indico para responder a Tag:
Quem quiser, pode ficar a vontade para responde-lá. Mais não esqueça de avisar, para eu pdoer ver suas respostas!
Bezu


31

31 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela indicação, mas o nome do blog é Historiar, hehe.
    O diário de Anne Frank é uma leitura forte, mas muito me agrada. E eu amo Eleanor & Park ♥
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris,
      Peço desculpa pelo meu erro rs.
      Eleanor & Park e vida hahah *---*
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Thamiris,
      Peço desculpa pelo meu erro rs.
      Eleanor & Park e vida hahah *---*
      Beijos

      Excluir
  2. adorei essa tag, com as imagens deixou muito mais legal!
    nao li ainda nenhum dos livros que vc comentou no post, e nem quero sauhsuhs a historia nao me atrai
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud,
      Que bom que gostou da tag!
      Ah que pena. Mais se um dia você se intersere leia-os ! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post! Alguns eu já li, outros estão na minha listinha haha
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ketelyn! Adoro TAgs, viu! E conheço essa e gosto.

    Eu amei "A Mais pura Verdade", que livro lindo né? "Um porto seguro" eu tenho aqui desde 2013 e nunca li, mas percebi que você indicaria (rs.). Fiquei curioso pra ler o livro que aborda o assunto AIDS.

    Adorei seu blog, estou te seguindo.
    Bjão.

    - Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego,
      Seja bem vindo!
      Leia Um Porto Seguro e uma historia muito linda (te indico hahha).
      Em breve vou fazer uma resenha dele, e um livro super interessante. :)
      Obrigado ♥
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  5. Olá,
    Não li nenhum dos livros que você citou e isso até me envergonha porque Anne Frank tá ali no meio olhando pra mim com um sorriso de "você ainda não leu meu livro!". Isso me deixa mal, também quero ler Eleanor & Park.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,
      Não se preocupe você não é a única a passar por isso, tenho vários livros na prateleira me olhando com aquela carinha triste de "me lê" hhaha.
      Eleanor & Park e perfeito, aconselharia você ler ele primeiro :")
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá, Ketelyn, muito obrigada pela indicação. Adoro responder tags, é uma pena que eu só tenha visto seu comentário (avisando da indicação) no meu blog hoje. Mas na próxima eu respondo, prometo, haha! Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho quase todos e pretendo lê-los. Lindo aqui, estou seguindo. Beijos.

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que pena :/
      Pode deixar que quando aparecer mais uma para mim responder te indico haha :)
      São ótimos :)
      Obrigado ♥

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, estou com Um porto Seguro a um bom tempo na minha estante(muito tempo mesmo), mas até hoje não tive tempo para ler hahaha, na verdade acabo pegando outro no lugar, mas com seu comentário a respeito dele me fez ter vergonha, tenho que providenciar logo a leitura.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice,
      Só te dou uma dica leia o mais rápido possível e muito bom haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Amei a tag e as suas escolhas, faz um tempão que quero ler o Diário de Anne Frank, mas sempre acabo comprando algum outro livro na frente :/ e esse último livro que você comentou eu já tinha visto, mas não sabia que tinha como tema a AIDS, parece ser muito interessante já entrou para minha listinha. E o seu blog é um amor já ganhou mais uma inscrita.
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Sei bem como é isso, tenho uma lista enorme de livros mais quando to com dinheiro, nenhum livro dessa lista eu compro haha.
      Obrigado
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá Florzinha Tudo bem?
    Caramba gostei bastante do seu post que indicações incríveis!
    Sempre quis ler um porto seguro e o Diário de Anne Frank
    Eleanor e park<3
    com as imagens ficou muito Legal, adorei *-*
    Beijinhos
    resenhaatual.blogspot.com.br/

    PS: o meu slide de ultimas resenhas flor e um gadget,que você colocar no codigo javascript, eu não lembro onde encontrei o.o, procure slide carrocel talvez você encontre.

    ResponderExcluir
  10. Essas tags são super legais, gostei da sua resposta

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  11. Quem quer que tenha criado a tag teve muito cuidado com as imagens, achei demais!!!
    Aliás adorei ela toda! haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu sou a unica pessoa do mundo que não gostou de Anne Frank. :( Não me senti conectada com o livro, mesmo achando a história bem triste tal. :3
    A Mais Pura Verdade eu gostei bastante e li super rapido. A leitura é bem gostosa e fácil, mesmo sendo um pouco triste ne :\\\

    Obrigada pela visita. Já estou seguindo. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Já muitas pessoas falarem que não gostou. Eu gostei mesmo, porque sou apaixonada pela 2° Guerra Mundial.
      Eu também li super rápido, até me surpreendi.
      De nada ^^
      Beijos e obrigado ♥

      Excluir
  13. Oláá
    Nossa, eu amei as imagens e a tag que o blog Irmãos Livreiros criaram, simplesmente sensacional!
    A maioria dos livros que citou eu ainda não li então vou usar seu post como indicações de leituras! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  14. Oie! Nossa amei essa tag, pena que não vi ela no Halloween! Muito show!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/a-voz-do-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay,
      Que pena, iria adorar ver as suas repostas :(
      Claro, será um prazer
      Beijos ♥

      Excluir
  15. OI, Ketelyn! Tudo bem?

    Fico muito feliz e honrado por participar da TAG que nós criamos! \o/
    Essa TAG ficou mesmo muito legal! :)

    Dos livros citados, quero muito ler O Diário de Anne Frank, Eleanor & Park e Um Porto Seguro.

    Mais uma vez, obrigado por participar da TAG!

    Beijos!
    Danny
    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny, :)
      Eu simplesmente adorei *-*
      Eu que agradeço, vocês criaram uma Tag super divertida
      Beijos ♥

      Excluir

Seja Bem Vindo ao LPCC Se desceu até aqui é porque gostou do post, então fiquei a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e criticas. ♥ Mais não se esqueça de seguir as regras básicas
* Criticas construtivas são sempre bem vindas;
* Encontrou algum erro ortográfico? Me avise para que possa consertar;
* Não use palavras ofensivas, nem palavrões, nem xingamentos, caso isso aconteça seu comentário será removido;
* Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa retribuir a visita;
* Não aceito comentários do tipo "seguindo, segue de volta?", só irei seguir de volta se a pessoa comentar em algo relacionado ao post, caso contrario, não;
Obrigado pela visita! Volte Sempre! Siga o blog se preferir ^^
FanpageTwitter

Obrigado pela atenção ♥
Xx Ketelyn Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Livros Para o Chá das Cinco - 2015. Todos os direitos reservados.
Desing por: Ketelyn Oliveira Ketelyn Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo